Fotos Aleatórias #1

Oi gente, tudo bem? Andei meio sumida nos últimos dias, mas prometo que não vou deixar o blog sem conteúdo novo durante tantos dias como fiz nessas últimas semanas.
Esses dias estava pensando em trazer posts diferentes aqui pro blog, então tive a ideia de toda semana montar um post com algumas fotos que eu tiro durante o decorrer dos dias, e contar um pouquinho do que tem acontecido comigo, inspirações e etc, que tem relação com as fotos.
Como pode uma pessoa gostar tanto de tirar fotos de um cachorro? Ultimamente meu modelo principal tem sido o Cadu o cachorrinho da segunda foto, ele é da minha tia, mas eu também o considero meu. É o cachorro mais doido e fiel que eu conheço. Apesar de ele não gostar muito de tirar foto, eu sempre dou um jeitinho de fazer uns clicks dele.
Domingo passado eu fui até a Expoville um parque que tem aqui em Joinville, com a minha prima, pois eu tinha combinado com ela de que faria um ensaio fotográfico dela, já que o seu aniversário já está próximo o ensaio foi como um presente. O dia rendeu várias fotos lindas já que a modelo era ótima hehe. A foto que eu escolhi pra mostrar pra vocês é a minha preferida.
Nos últimos meses Deus tem me proporcionado coisas maravilhosas, como novos amigos, oportunidades, e etc. Mas principalmente tem cuidado de mim e me amado muito. Sou muito grata a Ele por tudo que tem me proporcionado.
Gente é sério que já estamos em agosto? O tempo está passando muito rápido, parece que foi ontem que o ano tinha acabado de começar. Daqui a pouco já é Natal, e Ano Novo novamente.

Bom gente por hoje é só. Espero que tenham gostado desse estilo de post, porque a partir de agora eu pretendo toda semana trazer pra vocês o "Fotos Aleatórias".
Beijossssss

0 comentários:

Postar um comentário