Meus batons favoritos

Oi gente, tudo bem? Eu adoro batom, se você sai de casa de cara limpa é só passar um batom que já da uma colorida no look. Por isso trago pra vocês hoje três batons lindos de viver, os meus preferidos ultimamente!
Rosa marcante- Eudora
Batom rosa é tudo de bom, e esse aqui com uma cobertura matte da marca Eudora é lindo demais. A durabilidade dele é ótima, uma vez sai de casa de manhã e passei ele, só voltei pra casa final da tarde e eu ainda estava com batom na boca, sem ter retocado. Eu nunca tinha usado algum batom da Eudora, mas se os outros forem tão bons quanto esse, posso dizer que a marca está aprovada.


Nude- Natura
Esse nude da Natura é demais, além de ser um batom matte ele não é bem nude, é um pouco rosadinho, o que dá um efeito lindo. Além de não deixar a boca ressecada.


Glamour- Max Love
Ultimamente os batons líquidos tem sido os queridinhos da mulherada, e esse da Max love é perfeito, apesar de demorar um pouquinho pra secar, ele também não deixa a boca com aquele aspecto ressecado, sem falar que batom líquido e ainda por cima roxo é tudo de bom, super a cara do inverno.

E por hoje é só.
Espero que vocês tenham gostado, comentem se vocês já usaram algum desses e se gostaram tanto quanto eu!
Beijossssss

0 comentários:

Postar um comentário