Nail art: sorvete de morango com calda de chocolate

Oi gente, tudo bem?? A nail art que eu trago pra vocês hoje é uma delícia hehe. Afinal quem não ama sorvete com calda de chocolate?
Para faze-la eu passei duas camadas do esmalte Beijo Adormecido do Avon, que é um rosa bem tom de sorvete de morango, depois com a ponta redonda de um pincel eu fiz uma bolinha  no meio da unha e subi ate a cutícula com o esmalte Vinhão da quem disse, berenice?, depois com o mesmo pincel eu emendei as listrinhas, formando a calda de chocolate. E pra terminar fiz os granulados, primeiro com esmalte branco, e depois passei por cima os esmaltes coloridos. Eu precisei fazer primeiro com esmalte branco porque se não os esmaltes coloridos não iriam aparecer, já que a cor que eu usei para fazer a calda era muito escuro.
Você pode utilizar qualquer cor para os granulados e para a calda, eu fiz desse modo porque eu queria que ficasse bem parecido com sorvete mesmo, mas eu já vi varias ideias com esmaltes bem coloridos e diferentes, que dá um contraste bem legal. 

E então gostaram?
Beijossssss

0 comentários:

Postar um comentário