Meus joguinhos favoritos no momento

Oi gente, tudo bem? Seja em uma fila, esperando algo ou alguém, um dos recursos que eu encontro para matar o tempo é jogar. Por isso trago aqui pra vocês hoje os joguinhos que eu tenho mais jogado ultimamente.

Crossy Road- Apesar de simples, é um jogo divertido em que o seu único objetivo é ajudar uma galinha a atravessar a rua, e com o tempo, conforme você for ganhando moedas, vai desbloqueando outros personagens.


Magic Touch- Tenho que confessar que não sou muito boa nesse jogo, mas adoro ele. Bom o objetivo é não deixar com que os robozinhos cheguem no chão, e para isso temos que desenhar os símbolos que ficam nos balões de cada robô.


Skiing Yeti Mountain- Esse é o meu preferido, são diversas fases em que para completa-las você tem que passar pelos obstáculos, que são tanto as árvores quanto as marcações azuis e vermelhas. É um jogo simples mas divertido.
IOSAndroid


Timberman- Nesse jogo você tem que incorporar um lenhador, e o objetivo é cortar a árvore pedaço por pedaço e cuidando pra não ser atingido pelos galhos. É bem simples de jogar, a única coisa que você precisa fazer é tocar na tela, ou do lado direito ou do esquerdo, fazendo com que o lenhador corte a árvore.
IOSAndroid

E então já jogaram algum desses jogos? Comentem os seus jogos favoritos também, vou adorar conhecer jogos novos!
Beijosssss

0 comentários:

Postar um comentário